O tempo tem passado muito rápido, e muitas coisas estão mudando
depressa . Já tenho 18 anos, passei em uma faculdade (blá), estou a procura de um emprego, algo que me faça sair da rotina de acordar e vim correndo para o PC procurar algo que eu sei que não vou achar . Me mexer sabe ? Sair dessa solidão, desse sedentarismo .
Eu esperei tanto por isso . Esperei o dia , em que, eu ia acordar maior de idade achando que tudo ia ser melhor. E quem disse? Passou tão rápido, que meu desejo é voltar aos 15 e continuar sonhando e sonhando . Na verdade , estou com saudades de 'amigos' da epoca dos 14/15 anos . Pessoas que eu confiava, e podia contar sempre, que fazia planos de fazer a mesma facuul, morar juntas, não separar jamais. Mas o tempo passou e muita coisa mudou, incluse esses ' amigos ', que na maioria só decepcionam ! Bola pra frente né ? Não sei se estou preparada para assumir tanta responsabilidade em tomar uma decisão que pode mudar minha vida , uma mudança sem volta . Quer dizer, estou . Mas algo insiste em ficar na frente de qualquer decisão, algo muito forte que faz ' deixar para depois ' , algo que talvez, mas para frente, não exista mais .
...
.. sei lá ! Eu fica tentando imaginar se alguém faria o mesmo por mim. Se pensaria em mim, antes de tomar qualquer decisão . E escolher a opção que seja melhor pros DOIS. Eu não consigo dizer que ' SOU FELIZ ' , por que não acredito que sou . Não agora, não nessa situação . Posso ser feliz por estar viva, por ter pessoas maravilhosas por 'perto' . Mas ta faltando algo, engraçado que sempre falta . Mas esse pedacinho que está faltando, parece que nunca vai se completar .
O TEMPO TA PASSANDO, DEPRESSA . CORRENDO. VOANDO ! E cadê você ?
Cadê você aqui compartilhando tanta novidade, tantos momentos comigo ? Cadê você aqui para me apoiar, para ser minha força de querer ir além ? Cadê ? Eu me canso de perguntar isso todos os dias .
O pior é esse, eu me canso . E dói muito ter que dizer isso, dói dizer que minhas forças estão fracas, que meu coração ta quase parando de tanto questionar : Onde está você agora ?!