sábado, 16 de abril de 2011

' carta para meu amor '

Meu amor,

Como está? Espero que bem.
Aqui o tempo ainda não consegue se decidir, está tudo  vazio sabe ? Mas não se preocupe, às vezes recebo visitas inesperadas como hoje. A SOLIDÃO e a SAUDADE vieram me visitar. Sentaram  ao meu lado, passaram horas e horas conversando alto, e mesmo que eu tentasse não ouvir o que diziam, escutei  o teu nome.  Elas comentaram o quanto seu beijo doce e suave é bom, como o calor da tua pele me aquece, e teus abraços apertados me dão segurança. Nessa hora não pude controlar as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos.

Enquanto a SAUDADE falava de todos os nossos lindos momentos, a SOLIDÃO citava aqueles momentos em que estive sozinha, até mesmo aqueles momentos em que, mesmo rodeada de pessoas,  me sentia tão só . Não pude escutar toda a conversa e não participar. Confesso que por muitas vezes durante a conversa, senti muito sua falta, mas a SAUDADE me deu uma ajudinha e me lembrou dos momentos maravilhosos que passamos juntos. Eu sorria, mas ao mesmo tempo chorava por dentro. Nessas horas era a SOLIDÃO que estava com a mão em meu coração, e sempre que ela chegava perto, eu me afastava um pouco. De repente bateram na porta, era mais um convidado surpresa, era o AMOR.
Nossa meu neném, eu jamais havia visto o AMOR tão lindo.  Quando fechei a porta, me deparei com a ESPERANÇA.  Atrasada, mas sempre presente. Sentamos todos em uma grande mesa, e o papo foi entrando pela madrugada. Você precisava ver a SOLIDÃO discutindo com a ESPERANÇA. Ao contrario do AMOR e a SAUDADE que estavam se dando muito bem.
Mesmo acompanhada de vários ‘amigos’, continuei me sentindo só . Não, não tinha sentido nenhum está ali sem você...  O tempo foi passando, e por essas horas, sorrir, chorei e lembrei de todos os nossos momentos . Quando já estava com os olhos baixos eu vi o AMOR  indo em direção à porta. Quando dei por mim, a ALEGRIA, o SONHO e a TRISTEZA estavam aproximando-se, levantei assustada e fiquei confusa ao ver a TRISTEZA de um lado e a ALEGRIA do outro :s . Vendo-me confusa, o SONHO deitou ao meu lado, passando a mão sobre minha cabeça, me fazendo dormir. Imaginei que ele queria que eu sonhasse com você, e foi assim que aconteceu.  Será que foi realmente um sonho? Te senti tão perto, parecia tão real .
Bom, quando acordei , vi a LEMBRAÇA ao meu lado, não tinha escutado ela chegar, talvez não quisesse me acordar ao ver o sonho lindo que estava tendo. Sentei na cama, e ao olhar em direção a porta, vi a TRISTEZA e a SOLIDÃO se despedindo e indo embora. Fiquei sem entender e fui perguntar o motivo de terem partido. O AMOR, o SONHO, a ALEGRIA, a SAUDADE e a LEMBRANÇA sentaram ao meu lado na cama e disseram: ‘ Mandamos a TRISTEZA e a SOLIDÃO embora porque você ama de verdade, por que vejo em seus olhos o quanto sente saudade do seu amor, vejo em seu sorriso a alegria ao lembrar  dele ,  vejo a esperança de encontrá-lo  novamente, tem boas lembranças sobre os momentos que passaram juntos  , ainda sem entender , continuaram : ‘ Então não há motivo para que, a SOLIDÃO e a TRISTEZA fiquem aqui.
Agora volte a dormir.  O SONHO ficará com você, enquanto nós vamos arrumar um jeito para que você e seu grande amor se encontrem !


editado . bjs
__ 
Apesar de ser tão bobinho  >.< 
 achei tão fofo , rs .