domingo, 27 de março de 2011

Como dizem, sonhar não paga nada :)

Me sinto hoje, do mesmo jeitinho que senti quando te vi entrando naquele avião e partindo . Partindo tudo que ficou pra trás! Me sinto como se algo fosse arrancado de dentro de mim da forma mais violenta possivél .
Não, não estou te culpando de nada . Só estou querendo desabafar a dor que está em mim . Posso sorrir pra você, dizer o quanto te amo, e o quanto vamos superar essa fase das nossas vidas, mas no final do dia eu termino assim : Deitada na cama, pensando em nós dois, pensando no futuro, nas possibilidades, no quanto te amo e o quanto queria você deitado aqui também . Com o coração apertadinho quando tenho que dar xau p e desejar um ' boa noite, até amanhã ' . Aquela dor, que não me deixa dormir de tanta saudade . 
Não consigo entender, mas toda vez que tenho que te ver saindo , é como se eu estivesse em um aeroporto sendo obrigada a me despedir e te ver indo embora , e isso , nossa , doi demais  ...

Daqui 4 dias completa 3 meses . E eu ainda imagino você entrando pela porta de casa e dizendo que nunca mais vai se afastar de mim .  Eu continuo seguindo com fé em Deus, e acreditando sim que tudo vai dar certo , mas ainda existe a dor, a dor que machuca até mais do que eu sou capaz de suportar , ainda existe a saudade que aperta todos os dias . E aquele sonho, de te ter ao meu lado novamente !

é, eu adoro sonhar .